Dúvidas? Fale conosco.
Segunda à Quinta das 8h às 18h - Sexta 8h às 17h
(31) 3272-3491
contato@alcefran.com.br
Assessoria e Consultoria
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas:
Trabalhamos fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com reuniões periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone, e-mail e pessoalmente.
Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).
Executamos a escrituração mensal de todos os documentos que movimentam cada empresa, extraindo balancetes gerenciais e fiscais, além da demonstração de resultados. Fornecimento de dados para Serasa ou cadastros bancários, sempre atualizados, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor.
Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas.
Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município), por exemplo, DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc.
Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc., acompanhamento e suporte na regularização da situação fiscal dos clientes.
Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas.
Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços.
Executa serviços de Assessoria Societária e Legalização de Empresas, tais como os seguintes procedimentos: Constituição, Alteração Contratual, Baixa, Paralisação, Reativação, Transformação de Natureza Jurídica, emissão de Alvará de Localização e Funcionamento, emissão de Certidões junto aos Órgãos Públicos, monitoramento trimestral da situação fiscal das empresas.
Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor.
Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas.
Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos:
Venha fazer uma parceria de Sucesso! Encontre em nossa empresa tudo o que precisa.
COPYRIGHT © 2017 | Todos os direitos reservados - Midia Marketing | Painel do Administrador